Campanha em alusão à Semana Santa retrata nova chance de vida através da doação voluntária de sangue
20/03/2024 - 14:48  

Com o feriado da Semana Santa se aproximando, os estoques de sangue nos hemocentros tendem a baixar e a solidariedade da população é muito importante neste período. Para aumentar os números e fortalecer ainda mais a causa da doação no país, o Hemocentros Unidos, criou e disponibilizou para toda a hemorrede nacional, a Campanha intitulada “Uma Nova Chance de Vida. Doe Sangue!”, idealizada pelo Instituto Pró-Hemo – IPH, apoiador do projeto. 

A ideia da Campanha remete ao renascimento, a uma nova chance que a doação de sangue voluntária dá ao receptor. O objetivo é mostrar que, a cada ato de doar, aquele voluntário está dando uma nova chance de vida a quem está recebendo aquela doação. É uma nova chance para brincar com a sua família mais uma vez, fazer mais uma dança com o amor da sua vida, ter mais um dia de trabalho ou andar de bicicleta novamente aos finais de semana. Com uma doação, o receptor tem muitas novas chances de viver! 

A Campanha tem início nesta quarta-feira (20) e vai até o domingo de Páscoa, dia 31 de março. Durante o período, os hemocentros irão compartilhar mídias que sensibilizem a população e a incentivem a doar, através das suas redes sociais.



CENTRO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO PIAUÍ
Rua 1° de Maio, 235/Sul - Fone/Fax: (86) 3221-8320 / 3221-8319 / 3226-4919
Todos os diretiros reservados. © 2017