Prezados, boa tarde,
Eu me chamo Rafaelle, e trabalho na HF Tecnologia, por gentileza, poderiam me informar como funciona o processo de doação de sangue, a nossa empresa está com a ideia de fazer uma campanha no mês de junho junto aos colaboradores para a doação. poderiam nos orientar como devemos prosseguir para a realização dessa campanha?
Menu Principal
Buscar no site
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.