Na sexta ligue para o Hemopi para saber se eu poderia ir doar pq eu tomo uma medicação (venvance), e me informaram que podia, inclusive tiraram a dúvida com o próprio médico. Aí eu fui hoje (segunda) e cheguei na triagem e não podia. É muito chato isso, pq eu liguei exatamente para não da viagem perdida e nem faltar trabalho sem ter certeza. Não consegui doar, e ainda fiquei devendo horas para o meu trabalho. Achei uma situação constrangedora que poderia ter sido resolvido se tivesse informações coerentes entre os profissionais. Deixo aqui minha reclamação e decepção frente a essas solicitaçõ.
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.