Boa tarde, já são 16:40 e as marcações pelo whatsapp ainda não foram feitas, só estão marcando quem vai pessoalmente no balcão de atendimento, sendo assim não faz sentido esse tipo de atendimento. Desde cedo enviei o encaminhamento e até agora nada.
Menu Principal
Buscar no site
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.