Solicitação de Parceria – Campanha de Doação de Sangue "Junho Vermelho" – DPL Construções
Mensagem
Boa tarde.
Prezada equipe de Captação do HEMOPI,
Me chamo Marcus Guilherme, do setor de Gente & Gestão da DPL Construções, em Timon.
Queremos realizar uma campanha interna de doação de sangue com nossos colaboradores. Para isso, gostaríamos de propor uma parceria com o HEMOPI para uma palestra.
Nossa ideia é receber materiais informativos para divulgação interna e, se possível, organizar um cronograma para que nossos voluntários realizem as doações de forma planejada no hemocentro.
Como podemos prosseguir para alinhar essa ação?
Fico no aguardo e à disposição.
Menu Principal
Buscar no site
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.