Boa noite/Bom dia!
Em caso de campanha interna da empresa, o que seria necessário para fazermos uma ação na sede do Hemopi?
Estamos visando uma campanha interna para sabermos se temos doadores entre os 130 colaboradores que compoem nosso quadro de funcionários, havendo um certo percentual gostaríamos de fazer essa ação em um dia específico com vocês.
Fico no aguardo e desde já agradeço atenção.
Menu Principal
Buscar no site
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.