Já doei sangue 4x e nunca recebi minha carteirinha, disseram que iriam enviar pro local que teve a doação (no caso em piripiri, na chrisfapi) mas quando fui atrás não estava lá, ou seja quero a cartinha
Menu Principal
Buscar no site
Encontre as informações que você precisa de forma rápida e fácil.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.